20 anos depois novo pároco

DSC_0498

No passado dia 22 de Agosto, realizou-se na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Redenção, na Quinta do Anjo, a tomada de posse do Pe. Carlos Filipe Silva, como Pároco daquela localidade e restantes comunidades.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Vigário-Geral da Diocese de Setúbal, Padre José Lobato, e contou com a presença de muito povo e vários sacerdotes. Este sacerdote é dos mais novos da diocese e vai ter pela primeira vez a experiência de servir como pároco, numa comunidade que teve o mesmo pastor durante 20 anos, o Pe. Jorge Almeida, agora destinado às comunidades de Afonsoeiro e Samouco, respectivamente nos concelhos do Montijo e Alcochete.

O novo Pároco tem estado ao serviço como Capelão da Misericórdia de Setúbal e da Casa Provincial das Irmãs da Apresentação de Maria, na Baixa de Palmela, e como ASSISTENTE Regional Adjunto do CNE, depois de ter estado um ano como Vigário Paroquial no Castelo de Sesimbra.

07 de Setembro de 2010