comprehensive-camels

Ajuda a instituições

Radio Sim1

No passado dia 18 de janeiro teve lugar na Casa da Baía, em Setúbal, uma sessão de autógrafos por parte dos locutores da Rádio Sim. A ideia integrou-se na campanha de angariação de fundos para o Lar da Anunciada, em Setúbal, e para o lar de Santiago, em Almada, através da aquisição do Calendário da Rádio Sim.

Estiveram presentes muitas centenas de ouvintes que não quiseram perder a oportunidade de estar  perto de quem diariamente lhe faz companhia pela rádio. Elisabete Costa, coordenadora da Rádio Sim, explicou que todos os anos, no início do Advento, a Rádio Sim dá a conhecer a sua Campanha de Natal. Este ano teve como principal objetivos aangariar fundos para a aquisição de colchões, camas articuladas e elevadores de transferência para o Lar da Anunciada, e ainda renovar 16 casas de banho e colocar janelas novas no edifício do Lar de São Tiago.
Ainda sem números oficiais, Elisabete Costa referiu que os dois mil calendários preparados, a um custo de cinco euros cada, estavam praticamente esgotados. Marcaram presença nesta ação realizada na Casa da Baía, José La Feria, Miriam Gonçalves, Carlos Coutinho, Helena Almeida e Carlos Lopes, que assinaram o calendário.

Partilhe nas redes sociais!
28 de Janeiro de 2012