Cantata Mariana em Almada

Almada_Oratoria

A paróquia de Almada acolheu na passada segunda feira dia 26 de junho, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, uma Cantata Mariana com a cantora Teresa Salgueiro, como momento de oração e partilha com as vítimas dos incêndios no nosso país.

À paroquia de Almada associou-se igualmente o Seminário de Almada, que contribuiu com a oferta da obra ” Cânticos da tarde e da manhã” de Teresa Salgueiro, para reverter como ajuda para o mesmo fim.

Cerca de quatrocentas pessoas marcaram presença na noite solidária.

Graças à generosidade da artista Teresa Salgueiro e seus músicos, bem como de um grupo de voluntários da paróquia de Almada e de todos os presentes, a partilha para fazer chegar às vítimas dos incêndios foi de 2877,16 euros.

O nosso agradecimento a todos quantos participaram, divulgaram, partilharam e rezaram.

Pe. Marco Luís, pároco de Almada

30 de Junho de 2017