Aliança de Misericórdia – Assembleia de Oração

AliancaMisericordia_Assembleia

Nos dias 2 e 3 de Setembro aconteceu no espaço paroquial da igreja Beato Scalabrini, na Amora, a Assembleia de Oração com os padres Antonello Cadeddu e João Henrique, fundadores da Aliança de Misericórdia.

O encontro foi organizado pelos missionários da Aliança e foi também o encerramento das peregrinações à Terra Santa e à Fátima, de grupos oriundos do Brasil, Portugal, Bélgica, Itália e Moçambique. Nos dois dias de Assembleia participaram cerca de 400 pessoas, de diferentes nacionalidades.

A espiritualidade do Encontro foi trilhado sobre a via mariana, onde, a exemplo de Maria os padres falaram também sobre a santificação diária, vivendo plenamente o tempo presente, em qualquer lugar onde estamos, inseridos a partir das coisas mais simples. Como Maria também saber ouvir e viver a Palavra moldando a Jesus as nossas atitudes.

Durante a Assembleia, além dos momentos de ensinamento houve Adoração Eucarística, Santa Missa, apresentação de teatro e muita alegria entre os participantes.

Padre Luiz, Aliança de Misericórdia

05 de Setembro de 2017