Comunidade Shalom realiza curso na Cova da Piedade

Fio de Ouro - setubal_1

A comunidade Católica Shalom realizará no mês de novembro o Curso Tecendo o Fio de Ouro, que é um roteiro de Formação humana para o autoconhecimento e cura interior, baseado em conceitos da psicologia moderna, especialmente da Logoterapia!

O Curso será Realizado na Igreja de Fátima no Laranjeiro com encontros semanais as 21h e será dividido em 4 partes com o seguinte programa:

• 01 e 08 de Novembro – Parte I – Fé como memória, vida como História
  • 15 e 22 de Novembro – Parte II – Limites, fraquezas e necessidades
  • 29 de Nov. e 6 de Dez. – Parte III – Identidade
  • 13 e 14 de Dezembro – Parte IV – Reconstruir a afetividade

O que é o Tecendo o Fio de Ouro?

Um caminho orante de autoconhecimento e cura interior que objetiva ordenar as áreas do ser para o amor a Deus, aos outros e a si mesmo. Através dele, a própria história, as necessidades humanas, a identidade, a sexualidade, o discernimento do estado de vida, a vontade de Deus, a liberdade, a afetividade podem ser ordenados para a santidade e a felicidade. Não é apenas um curso teórico, mas uma graça de cura que tem atingido milhares de pessoas: sacerdotes, seminaristas e religiosas a donas de casa, jovens estudantes e universitários a adultos solteiros e casados.

Muitas pessoas já fizeram o Tecendo o Fio de Ouro?

Sim, o Fio de Ouro já ajudou através do autoconhecimento e da oração mais de 20.000 pessoas em todo o Brasil e em diversos países nestes 16 anos de sua existência. A proposta de unir o autoconhecimento com a oração tem sido um diferencial nesse curso baseado na visão cristã do homem.

Informações e inscrições: 932.313.511 (Juciane) / 936.540.693 (Ana Lúcia) ou cursossetubal@comshalom.org.

Texto: Jackson Santos, Missionário da Comunidade Shalom em Almada

25 de Outubro de 2017