Cursistas em retiro de mudança: Aprofundar a vivência pós-cursilho

7RetiroMudanca

O Movimento dos Cursilhos de Cristandade, realizou de 20 a 22 de outubro, o 7º Retiro de Mudança para cursilhistas da nossa Diocese. O Retiro teve lugar na Casa de Oração Santa Rafaela Maria em Palmela, com a participação de 19 elementos novos, 12 membros da equipa de responsáveis leigos e dois sacerdotes da equipa de Direção Espiritual.

O Retiro foi coordenado pela equipa de reitores, Duarte Nuno Castanheira e Fernando Rosmaninho, e na Direção Espiritual estiveram o Padre Miguel Alves e Padre António Estevão, novos assistentes do movimento na Diocese de Setúbal.

O retiro decorreu num excelente ambiente de comunhão eclesial, tendo atingido os objetivos de revisão e aprofundamento da vivência de Pós-Cursilho, em Grupos de Cristandade.

O plenário e a Eucaristia de encerramento, foram vividos com grande alegria e júbilo na Graça do Senhor Jesus.

Duarte Castanheira, reitor

25 de Outubro de 2017