Convívio Fraterno para Jovens em Dezembro

20171201_CF

O movimento dos Convívios Fraternos na Diocese de Setúbal realiza, de 07 a 10 de dezembro, um Convívio Fraterno destinado a jovens, no Lar de Férias da Casa do Gaiato, no Portinho da Arrábida. O encerramento está marcado para dia 10, domingo, na Igreja de Nossa Senhora da Esperança, na Quinta do Conde, pelas 21h.

As inscrições para participação são feitas através do e-mail conviviosfraternossetubal@gmail.com ou do link http://bit.ly/2zcTRYl

Os Convívios Fraternos têm como objetivo proporcionar aos jovens um encontro consigo mesmo, com Deus e com os outros. Um encontro onde possam crescer e compreender melhor o mundo e a proposta de Deus para cada um.

É um movimento de primeiro anúncio, destinado a jovens dos 17 aos 35 anos. Os Convívios Fraternos têm como principal atividade um encontro de 3 dias e 3 noites onde os jovens passam por uma experiência enriquecedora e marcante, após a qual são convidados a voltar para as suas comunidades e a viverem localmente como jovens comprometidos com Cristo e com o seu projeto de vida.

O movimento tem ainda como objetivo levar a que o jovem se comprometa com a sua comunidade paroquial e com os diferentes serviços pastorais, proporcionando-lhe um crescimento para melhor servir a Deus.

AS

01 de Dezembro de 2017