Convívio Fraterno de casais realizou-se na Arrábida

20171207_CFCasais.

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, encontrou-se na casa de férias da Casa do Gaiato, na Arrábida, um grupo de casais oriundo de várias paróquias da nossa diocese de Setúbal. Foram três dias memoráveis!

A partilha das experiências de vida e o carinho dos pequenos gestos foram cimentando a amizade que cresceu entre todos sem exceção e foram criando disponibilidade interior para o encontro com Deus.

E Deus fez-Se presente naquela casa, na oração e nas intendências dos nossos irmãos em Cristo, nos filhos e em quem cuidou deles durante os 3 dias, no amor de quem serviu, na reconciliação, na festa, mas sobretudo na Eucaristia final de ação de graças, onde todos puderam exprimir como se sentiram amados pela Santíssima Trindade.

O Convívio Fraterno 46 de casais não acabou no dia 3. Todos os dias às dez horas da noite nos unimos em oração pelo Convívio Fraternos 1340 de jovens que irá decorrer nos dias 8 a 10 de dezembro.

Esta luz pequenina vou deixá-la brilhar….

Pela equipa coordenadora
José Santos