Jovens em Convívio Fraterno redescobrem felicidade que vem de Jesus

20171212_Convivio_Fraterno

O movimento dos Convívios Fraternos alegra-se pelo encontro que uniu 30 jovens, desde os novos à equipa, a Deus. O encontro teve início na noite do dia 7 de Dezembro na Arrábida e terminou com o encerramento e missa, presidida pelo nosso Bispo, D. José Ornelas, na Igreja de Nossa Senhora da Esperança, na Paróquia da Quinta do Conde, no dia 10 de dezembro.

Este Convívio Fraterno 1340, tornou-se ainda especial pois no início da missa de encerramento foi lido o decreto de nomeação que determina que assistência ao movimento ficará a cargo do Padre Rui Simão e do Padre José Maria Furtado.

Este convívio foi um momento onde pudemos redescobrir a verdadeira Felicidade aquela que vem de Jesus Cristo!

É muito fácil vivermos as nossas vidas distraídos com as “felicidades” que o mundo nos oferece mas que não nos preenchem totalmente… Este convívio fraterno ajudou-nos a descobrir que não precisamos de andar apenas “remediados” que há uma verdadeira esperança de viver este amor de Jesus Cristo em família, com os amigos e principalmente em Igreja.

Não somos obras do acaso! É urgente que todos os jovens descubram, como nós, que temos uma grande herança como criaturas de Deus. Conviva “vai pelo mundo mostrar a tua herança”.

Pela equipa do CF 1340
Marta Santos