comprehensive-camels

Casa de Santa Rafaela: Retiros e propostas formativas na Quaresma

20180216-Santa-Rafaela-Casa

A Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, promove, durante o mês de Março, no período quaresmal, dois retiros e uma formação e reflexão. Para inscrições e mais informações, clique nas imagens abaixo.

Retiro de Quaresma

O retiro de quaresma realiza-se no dia 03 de março e é orientado pela Ir. Clara Lito, da congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus. Inicia-se pelas inicia-se pelas 10h e termina pelas 18h, com a celebração da Eucaristia. Terá o custo de 12 euros por pessoa (inclui almoço).

Mistério Pascal, dia de formação e reflexão

Este dia de formação e reflexão, orientado pelo Pe. António Vaz Pinto, sacerdote jesuíta, realiza-se no dia 10 de março. Inicia-se pelas inicia-se pelas 10h e termina pelas 18h, com a celebração da Eucaristia. Terá o custo de 12 euros por pessoa (inclui almoço).

Rezar a Desenhar: Lugares de Beleza

Um retiro de oração e desenho, em caderno, de 16 a 18 de março, orientado pela arquiteta Estela Cameirão, é a última proposta para março apresentada pela Casa de Oração de Santa Rafaela Maria. Inicia-se pelas inicia-se pelas 20h do dia 16 de março e termina a meio da tarde de dia 18.

Partilhe nas redes sociais!
16 de Fevereiro de 2018