Escola de Pais do Externato Diocesano dedica próxima sessão aos “Primeiros Sinais de Alerta em Desenvolvimento Infantil”

20180216-EFLS-Escola-Pais

A próxima sessão da Escola de Pais do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa será no próximo dia 22 de Fevereiro. O tema será “Primeiros Sinais de Alerta em Desenvolvimento Infantil”, tentando ir ao encontro das perguntas e dúvidas mais frequentes dos pais e educadores acerca do desenvolvimento e das aprendizagens dos seus filhos:

• “Porque ainda não fala?”
  • “Estas birras são normais? Como as controlo?”
  • “Porque será tão trapalhão?”
  • “Porque será que se esquece do que já aprendeu?”
  • “Tem dificuldade a ler… Será dislexia?”
  • “Porque é que não para quieto? Será hiperativo?”

A sessão ocorrerá no dia 22 de Fevereiro, às 18h30, no anfiteatro do colégio e é levada a cabo em parceria com o DIFERENÇAS – Centro de Desenvolvimento Infantil. Destinando-se a pais, educadores e ao público em geral, a sessão é de livre acesso a todos os interessados.

Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa

16 de Fevereiro de 2018