Externato Diocesano vai responder ao questionário de preparação para o Sínodo da Juventude

201180223-EFLS-Sinodo-Juventude

Jovem Frei, Faz-te ouvir!” é o nome da campanha que, na linha do lema do Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Setúbal, o Externato Diocesano Frei Luís de Sousa adoptou para o processo de resposta ao questionário de preparação do próximo Sínodo dos Bispos sobre os jovens.

A iniciativa decorrerá ao longo de toda a próxima semana, de 26 de fevereiro a 2 de março. Nesse período, os jovens alunos do 9º ano ao 12º ano responderão ao questionário on-line durante as aulas de EMRC, participando assim, activamente, com as suas opiniões na preparação do Sínodo que o Papa convocou para Outubro deste ano.

Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa

23 de Fevereiro de 2018