Palhais/Santo António: Celebrar a Misericórdia de Jesus

20180410-Misericordia-Palhais-03

No passado domingo, dia 8 de abril, na Igreja de Santo António (Palhais) celebrou-se a Festa da Divina Misericórdia. Foi um momento de oração muito emotivo: houve o terço da misericórdia cantado, momentos de adoração ao Santíssimo e veneração às relíquias de Santa Faustina.

Com a igreja cheia, sentiu-se a presença do Senhor que derrama as suas bênçãos nesta paróquia e na nossa diocese. Após a celebração houve um lanche partilhado onde os participantes puderam conviver.

No dia anterior, dia 7 de abril, também as crianças e jovens da catequese tiveram essa oportunidade de celebrar a misericórdia de Jesus numa pequena celebração, um pouco adaptada aos mais pequenos, mas onde se sentiu igualmente a presença de Jesus Misericordioso.

Um fim de semana onde a Misericórdia de Deus foi celebrada pela Paróquia de Palhais / Santo António.

Diogo Figueiredo, Paróquia de Palhais/Santo António

11 de Abril de 2018