Um ano positivo

vicentinos

A Sociedade de São Vicente de Paulo da diocese de Setúbal dá a conhecer a todos os interessados os movimentos de receitas e despesas referentes ao ano 2009. As receitas provenientes de diversos donativos, sócios subscritores e colectas nas reuniões das Conferências Vicentinas deram um total de 88.889,89 €. As despesas que se destinaram para pagamentos de géneros alimentícios, rendas de casa, electricidade, Água, telefone, farmácia e outros pagamentos contabilizou um total de 86.703,75€.

Ao longo do ano este movimento visitou 544 famílias, com 1277 agregados familiares. Os vicentinos visitaram 244 doentes e 619 doentes internados, contactaram com 21 toxicodependentes e treze famílias que sofrem deste problema. Em relação aos reclusos foram contactados dez e nove das suas famílias. Os vicentinos pagaram 43 rendas de casas, e obtiveram nove empregos, entre 20 outros auxílios.

Estes trabalhos são realizados por 225 vicentinos espalhados por toda a diocese.

01 de Julho de 2010