Ordenações de Diáconos

sé

É já no próximo dia 8 de Dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição (que na Diocese de Setúbal se celebra com o nome de S. Maria da Graça) que tem lugar, na Sé, a Ordenação Diaconal de três seminaristas para o clero da Igreja de Setúbal.

São eles Daniel João de Brito Nascimento, com 29 anos, de Setúbal; Daniel Filipe Moreira Miguel, com 24 anos, de Almada; e Leonel Francisco Capinha Neves, com 27 anos, de Azeitão. Será ordenante D. Gilberto dos Reis, Bispo de Setúbal, que preside à solene concelebração eucarística, que tem o seu início às 16 horas, esperando-se bom concurso de gente das comunidades de onde são originários estes três futuros padres, que recebem agora o primeiro grau do Sacramento da Ordem, o Diaconado.

30 de Novembro de 2010