III Encontro Diocesano

LogoPSDS_extenso

A Comissão Diocesana vai realizar no dia 13 de Fevereiro o III Encontro Diocesano da Pastoral da Saúde, para o qual estão convidados os responsáveis pelos núcleos paroquiais, bem como as paróquias que ainda não têm núcleos organizados da Pastoral da Saúde mas que têm o desejo de vir a constituí-los.

O encontro será das 14.30 às 18h na Cúria Diocesana de Setúbal, Praça Teófilo Braga, nº 14 (junto ao edifício do Centro S. Francisco Xavier da Caritas).

Neste ano europeu do voluntariado a reflexão será sobre o desafio do Papa para o Dia Mundial da Saúde «Criar pontes de amor e solidariedade, para que ninguém se sinta sozinho”. Conta-se com a presença de dois convidados que ajudarão a reflectir sobre esta temática: o Presidente da Caritas Portuguesa e o Presidente da Associação Coração Amarelo. Haverá ainda oportunidade de reflectir em grupo sobre a temática do encontro e partilhar as conclusões.

28 de Janeiro de 2011