Ordenações presbiterais

sé

No próximo Domingo, 10 de Julho, na Sé, D. Gilberto dos Reis, Bispo de Setúbal, irá conferir o sacramento da Ordem no grau de Presbítero aos Diáconos Daniel Miguel, Daniel Nascimento e Leonel Neves. A Eucaristia será celebrada às 16h.

Ao longo deste ano cada um tem estado a desempenhar o seu ministério nas paróquias para as quais foram destinados, respectivamente Quinta do Conde, S. Lourenço e S. Simão de Azeitão, e Montijo, tendo passado por outras ao longo dos seus anos de preparação para a ordenação, pelo que se espera o concurso de grande número de fiéis.

Amanhã, dia 9, sábado, na igreja de Almada, pelas 21.30h, haverá ainda uma vigília de oração pelos ordinandos, pelos jovens e pelas vocações.

08 de Julho de 2011