Espirito renovado para 29

cursilhos

De 27 a 29 de janeiro realizou-se na Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, o XCI Cursilho de mulheres da diocese de Setúbal.

O encerramento decorreu na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Almada, com a presença de muitos amigos e familiares das 29 novas cursistas.
O colorido do encerramento é o normal. A palavra “De colores” a mais ouvida, e a alegria dos sorrisos e olhar são bem visíveis. «É Cristo dentro dos corações de todos os elementos que participam», diz uma das cursistas. Durante duas horas na igreja paroquial de Almada, os testemunhos misturam-se com cânticos animados de louvor a Cristo, «Ele que é o centro de todas as atenções». O entusiasmo é geral, desde aquelas que participam até àquelas que relembram o seu cursilho.
O encontro de três dias que foi orientado espiritualmente pelos padres Carlos Rosmaninho e António Estevão, acompanhados por uma equipa de doze elementos.

BML

06 de Fevereiro de 2012