IV Encontro Diocesano

psds

A Comissão Diocesana vai realizar no próximo dia 12 de Fevereiro o IV Encontro Diocesano da Pastoral da Saúde.

Para o encontro estão convidados os responsáveis pelos núcleos paroquiais já constituídos, bem como os das paróquias que ainda os irão constituir.
O encontro será das 14.30h até às 18h na Cúria Diocesana de Setúbal.
Neste ano de preparação para o “Ano da Fé” proclamado pelo Papa Bento XVI, para o próximo ano pastoral 2012/2013, o tema será: «A relevância dos “Sacramentos de cura” na Pastoral da Saúde».
O encontro conta com a presença de dois convidados que ajudarão a refletir sobre esta temática: Helena Presas, responsável pela Pastoral da Saúde da Paróquia do Campo Grande, e Frei Hermínio Araújo, membro dos corpos gerentes da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos para o triénio 2012-2014, e da Equipa de Cuidados Paliativos do Hospital do Mar (Bobadela-Lisboa).

06 de Fevereiro de 2012