Encontro Youcat

sdpj

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) de Setúbal realizou no passado dia 26 de Outubro o primeiro encontro Youcat no Café Cristão, na Amora. A catequese contou com a presença de cerca de 60 jovens que puderam ouvir o Pe Casimiro Henriques.

Dando continuidade à catequese do ano passado, o SDPJ colocou ao dispor noites de formação num local central da diocese. O Café Cristão acolheu assim o encontro Youcat que desta vez contou com a presença do Pe Casimiro Henriques, pároco de Corroios, que juntamente com alguns dos jovens da sua paróquia, animou a noite. Iniciando com oração e música, o encontro incidiu nos primeiros pontos do catecismo em que se mostra que Deus é Criador, que Se dá ao Seu Filho, e que é Amor. Os próximo encontros Youcat vão ser a 9 Novembro e 23 de Novembro. Em 2012 continuam nos dias 11 e 25 de Janeiro, 8 de Fevereiro, 8 de Março, 26 de Abril e 10 de Maio.

BML

05 de Novembro de 2012