Arrentela

Senhora soledade Arrentela

A festa em Honra de Nossa Senhora da Soledade este ano realiza-se 3 de Novembro, em Arrentela, devido à alteração dos feriados. O ponto alto das celebrações vai ser a procissão às 15.30h com a bênção das embarcações e sermão de encerramento. Na manhã desse dia às 9h e às 10.30h, missa dominical, na Igreja Matriz de Arrentela e às 12h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Torre da Marinha.

As festividades começarão, contudo, muito antes desta data. Assim, de 23 a 31 de outubro vai haver a novena em Honra de Nossa Senhora da Soledade, na Igreja Matriz de Arrentela, às 21h. No dia 27 de outubro de 2013 às 15.30h, na Igreja Matriz, Concerto de órgão de tubos por professor Daniel Oliveiral. No dia 31 de outubro, após o encerramento da Novena em Honra de Nossa Senhora da Soledade, canto solene de Ladainhas na Igreja Matriz de Arrentela, às 21h.

No dia 1 de novembro, celebra-se a Solenidade de Todos os Santos, na Igreja Matriz, às 21h. No dia 2 de novembro às 9h vai ter lugar a Missa de Fiéis Defuntos, na Igreja Matriz, seguida de romagem ao cemitério.

23 de Outubro de 2013