comprehensive-camels

Nomeações pastorais

h_logo

As últimas nomeações do ano 2013 para vários serviços diocesanos por parte do Bispo de Setúbal.

 

 P.e  Quintino Manuel Trinchete,  capelão da Santa Casa da Misericórdia de Almada, acumulando com o serviço de Pároco.

 P.e  João Luís Nabais Dias, vigário paroquial de Almada, acumulando com o serviço de Director do Secretariado da Juventude.

 

P.e  Fernando Belo, presidente da Comissão de Administração do Fundo Económico do Clero ( art.28 do Estatuto  Económico do Clero).   

 P.e  Sezinando Luís Felicidade  Alberto, coordenador da visita da imagem de Nossa Senhora da Fátima à nossa Diocese de 25 de Outubro a 8 de Novembro de 2015 no âmbito do Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima em 1917.

 P.e  Francisco José dos Santos Mendes, coordenador do processo de recenseamento à prática dominical, no terceiro domingo da Quaresma, em 22 /23 de Março.

 P.e  João Luís  Paixão, delegado ao Conselho de Presbíteros na vigararia da Caparica devido à saída do P. Sérgio Quelhas para a vigararia do Seixal.

 P.e  Rui Augusto Jardim Gouveia, capelão da Santa Casa da Misericórdia de Setúbal.

 

Agradecendo a disponibilidade dos diversos intervenientes, desejo a todos as maiores felicidades no desempenho do respectivo serviço pastoral.

                   Ao mesmo tempo, aproveito para deixar uma palavra de gratidão e reconhecimento ao Pe .António Oliveira pelo seu dedicado serviço pastoral, na diocese, ao longo dos últimos 40 anos. Também ao Padre Provincial da Congregação da Missão, deixo em meu nome e no nome da nossa Diocese, um grande obrigado e a certeza da nossa oração.

                    26 de Dezembro 2013

                   +Gilberto, Bispo de Setúbal

Partilhe nas redes sociais!
30 de Dezembro de 2013