Ultreia Diocesana na Amora

IMG_5169

O Movimento dos Cursilhos de Cristandade de Setúbal realizou, no passado dia 13 de novembro, a primeira ultreia diocesana do ano pastoral que agora iniciou. Desta vez, foi o grupo da Paróquia da Amora que preparou e acolheu todos os cursistas da Diocese.

A noite de ultreia contou com vários momentos diferentes. O primeiro, com adoração ao Santíssimo Sacramento permitiu a todos um ambiente de recolhimento interior e oração. De seguida, um casal cursista, Isilda e João Lourenço, partilharam a importância que o Cursilho teve nas suas vidas e falaram aos presentes sobre o que é ser «sal da Terra e luz do Mundo».

Este foi o mote para o momento que se seguiu, de partilha dos grupos de todas as vigararias, por parte dos seus responsáveis. A noite terminou em alegre confraternização entre todos os cursistas, à volta de uma mesa recheada.

24 de Novembro de 2014