Retiro de Catequistas

missao_barco2

No próximo dia 28 de Fevereiro realiza-se o retiro de Catequistas. Este ano decorrerá na Comunidade dos Olhos de Água, pertencente à Paróquia da Quinta do Anjo.

De acordo com o Secretariado da Catequese, promotor do retiro, é necessário fazer inscrição junto dos seus serviços até ao dia 25 de Fevereiro, por causa do almoço, que será distribuído na Cantina Social da comunidade, mesmo ao lado da Igreja, e terá um custo de sete euros.

O retiro será orientado pelo Pe Carlos Rosmaninho, Pároco do Montijo e coordenador das comemorações dos 40 anos da Diocese. O tema vai ser a Exortação do Papa Francisco “A Alegria do Evangelho”.

O Retiro começa às 9.30h e terminará por volta das 17h. O almoço será às 13.30h.

23 de Fevereiro de 2015