Inscrições abertas para convívio

40 anos de diocese de Setubal 126

No próximo dia 26, um dia depois da Ordenação Episcopal do terceiro Bispo de Setúbal, será a comemoração dos 40 anos do primeiro deles, D. Manuel da Silva Martins.

A celebração será na Sé, ás 18h, e contará com a presença de muitos outros prelados, vindos para a Ordenação da véspera, do clero da Diocese e de muitos diocesanos e amigos.

No fim seguir-se-á um jantar-convívio na tenda panorâmica do Cristo Rei, em Almada, para o qual se pede a inscrição prévia nas paróquia, e exclusivamente nelas.

O jantar acontecerá pelas 20h, e a entrada nele será feita mediante a apresentação de Bilhetes que serão adquiridos na Secretaria Geral; a cada inscrição corresponderá um Bilhete.

Se algum grupo, movimento ou secretariado quiser ficar agrupado, inscreverá todos os membros numa só paróquia e identifica-se para esse efeito.

Não serão aceites inscrições fora das Paróquias.

O prazo limite da entrega das inscrições, na Secretaria Geral é o dia 19 de Outubro de 2015, até às 17h.

12 de Outubro de 2015