40 anos da Ordenação Episcopal de D. Manuel Martins – Jantar de Reconhecimento

dom manuel

Devido à entusiástica resposta ao convite para o jantar de reconhecimento a D. Manuel Martins, primeiro Bispo de Setúbal, nos 40 anos da sua Ordenação Episcopal, foi possível conseguir mais lugares que os que estavam inicialmente previstos na Tenda Panorâmica do Cristo Rei. Assim, estão prolongadas as inscrições para o evento – que se realiza dia 26, segunda-feira próxima, a partir das 20h – até à próxima Sexta-feira, dia 23, às 17h, e diretamente para a Cúria Diocesana, telefone 265539941.
No jantar tomarão a palavra autarcas e outras individualidades que privaram de perto com D. Manuel Martins, bem como uma larga representação das paróquias da Diocese de Setúbal e de outras forças da Sociedade Civil.

20 de Outubro de 2015