Dia de Crismas

DSC_0516

No passado dia 22 de Novembro realizou-se na paróquia de Palmela, na comunidade de Aires, o sacramento da Confirmação. O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, presidiu à celebração.

A igreja de Santo António, na comunidade Aires, encheu para participar na celebração dos Crismas de onze jovens e adultos. O dia era de festa dupla uma vez que o Bispo de Setúbal visitava a comunidade pela primeira vez.

O Pe Luís Martins, pároco de Palmela, referiu que a preparação dos crismandos foi realizada durante um ano, vindo ainda as catequeses a serem realizadas desde o tempo do anterior pároco. «Balanço positivo», foi desta forma que o sacerdote avaliou este dia de festa. O pároco acredita no comprometimento dos crismandos em relação à permanência e inserção na comunidade. O Bispo foi (como tem sido por onde tem passado) bastante solicitado por todos.

BML

30 de Novembro de 2015