comprehensive-camels

Semana Caritas

caritas

A Semana Cáritas irá decorrer de 21 a 28 de Fevereiro. Aqui fica o programa para a diocese de Setúbal.

 

21 de Fevereiro

10h – Celebração da Eucaristia – presidida pelo Pe Rui Simão, na paróquia de Santa Cruz, no Barreiro, com entrega dos compromissos de adesão ao Programa “+ Próximo”.

14h30 – II Torneio de Futsal Semana Caritas, com o patrocínio da Casa Ermelinda Freitas, numa organização da Equipa do «Tornar a Ser» do Centro Social de São Francisco Xavier, no Pavilhão António Velge, em Setúbal.

22 de Fevereiro

15h30 – Inauguração da Exposição «Caritas: Coração da Igreja no Mundo», no Átrio do Hospital de São Bernardo, em Setúbal

23 de Fevereiro

21h – Tertúlia sobre «Como enfrentar as adversidades da vida?», na paróquia da Amora, no Salão da igreja João Scalabrini.

 

24 de Fevereiro

11h – Inauguração do «Espaço com Cor», na sede do Projecto de Intervenção Familiar “laços com Cor” direcionado a famílias em situação de vulnerabilidade social, na Rua do Antigo Olival, em Setúbal.

 

25 de Fevereiro

Peditório Público por toda a diocese

15h. Encerramento das 24h para o Senhor da parte da Caritas diocsana, na capela do Centro Social São Francisco Xavier, em Setúbal.

18h – Colóquio sobre o tema «Vestir os nus» – Ainda se Justifica esta obra de misericórdia?, com intervenção do Presidente da Caritas diocesana e assinatura dos Protocolos com a Câmara Municipal de Alcochete e o Grupo Jerónimo Martins e a Tesamco para a recolha de roupa usada, no Salão Nobre da CMAlcochete.

21h- Colóquio sobre «Tráfico Humano e Prostituição», a propósito do livro do Pe Abel Varzim: A procissão dos passos, no Externato Frei Luís de Sousa, em Almada.

 

26 de Fevereiro

peditorio público em toda a diocese

21h – A via Sacra do nosso tempo, presidida pelo Pe Miguel Alves, na Igreja da Anunciada, em Setúbal.

27 de Fevereiro

 

10h -17h Recolha de roupa para se conseguir fazer um grande estendal, com animação de rua, na Avenida Luísa Todi

 

28 de Fevereiro

Peditorio publico em toda a diocese

 

9h às 13h Colheita benévola de Sangue nos centros paroquiais dop Montijo e Alhos Vedors.

11h – Celebração de encerramento com Eucarístia presidida pelo Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Setúbal.

 

Partilhe nas redes sociais!
15 de Fevereiro de 2016