Sessão de formação

DSC_0346

No passado dia 19 de Fevereiro realizou-se no Centro Paroquial do Montijo uma Sessão de formação para casais, nma iniciativa da Pastoral Familiar de Setúbal.

Vindos de vários pontos da diocese cerca de 25 casais participaram na formação que teve por tema: «Família, tempo e lugar de Misericórdia». José Vítor e Bia Adragão foram o casal convidado para partilhar este tema com os presentes.

«Que esta onda da misericórdia não acabe este ano mas permaneça em cada um», referiu José Vítor Adragão, acrescentando que a noite de formação não era uma lição mas um trocar de experiências.

O casal lembrou que «a escolha do cônjuge é nossa» fazendo do casal uma só carne.

Neste ano da misericórdia as famílias são convidadas a olhar para dentro. «Algumas das obras de misericórdia vivem-se dentro da família», disse Bia Adragão, lembrando ainda que a paróquia é uma família de famílias.

BML

29 de Fevereiro de 2016