Palhais/Santo António

LifeTeen

Cerca de 40 jovens responderam à chamada do grupo de jovens da Paróquia de Palhais/Santo António, Life Teen, e participaram numa Color War no final de tarde do dia 7 de maio.

Rapazes contra raparigas, numa épica batalha de cores e música, com bastantes curiosos a abrandar a velocidade do automóvel para ver o que se passava no adro da Igreja de Santo António.

Esta iniciativa, kick off, pretende atrair novos jovens ao grupo Life Teen, para que iniciem um caminho em direção a Jesus Cristo, como discípulos e missionários.

O Life Teen é um movimento jovem centrado na Eucaristia que pretende que os jovens e as suas famílias vivam uma forte relação com Jesus e a Sua Igreja. Presente em mais de 1800 paróquias de todo o mundo, o Life Teen chega a mais de 100.000 jovens todas as semanas, através de catequeses dinâmicas, com novos métodos. Está presente em Palhais/Santo António desde o final de 2016.

Pe. Tiago Veloso, pároco de Palhais/Santo António

11 de Maio de 2017