Barreiro

LIAM

A Liga Intensificadora da Ação Missionária (LIAM) do Barreiro celebrou o seu 50º aniversário, um dia depois de o Papa Francisco assinalar o 100º aniversário das aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos, em Fátima.

O momento central desta festa de ação de graças foi a Eucaristia das 12:00, com a comunidade paroquial, presidida pelo Pe. Victor Silva, Espiritano.

No momento de Ação de Graças, a Lucilia – que foi animadora do grupo durante 23 anos – recordou, com gratidão, o percurso feito até agora, graças ao empenho dos animadores missionários e dos membros do grupo. Agradeceu também ao pároco, o Pe. Rodrigo Mendes, e aos seus antecessores, por terem aberto as portas da paróquia a este grupo missionário.

Depois de um almoço partilhado, a tarde foi recheada de alegria e animação, contando com a presença do grupo de cavaquinhos “Cordas mágicas”, declamação de poemas inspiradores e canções de mensagem pelo grupo da LIAM.

Reconhecemos o sacrifício das liamistas e agradecemos também a todas as pessoas da paróquia que se associaram a esta celebração e partilha. O convite foi lançado; o grupo está aberto a receber mais membros.

Pe Victor Silva, Espiritano

Mais fotografias disponíveis, aqui.

22 de Maio de 2017