comprehensive-camels

Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

EgasMoniz_EntregaDiplomas

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, esteve presente, no passado dia 18 de maio, na sessão solene de entrega das cartas de curso e proclamação dos licenciados e mestres do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, no Monte da Caparica.

Na ocasião, o Bispo dirigiu uma palavra aos recém-formados desejando que todos possam encontrar, no mercado de trabalho, um lugar para exercer a profissão que escolheram.

“Que o dia de hoje, e aquilo que aqui se passa, seja um contributo para mudar o clima deste país. Que tudo isto resulte em sinais positivos para dar um contributo melhor”, afirmou o Prelado.

Por outro lado, e numa casa de formação dedicada à saúde, o Bispo de Setúbal pediu aos licenciados e mestres que, ao colocar em prática a sua capacidade técnica, nunca se esquecessem da componente humana.

“Tantas vezes recordo, nos meus médicos, a sua capacidade humana e a forma como sempre me acarinham. É importante que também vocês possam levar o carinho aos que vos forem entregues para cuidar”, sublinhou.

Esta cerimónia teve lugar no salão nobre do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, no Monte da Caparica, onde os recém-formados fizeram o seu juramento deontológico.

Anabela Sousa

 

 

Partilhe nas redes sociais!
22 de Maio de 2017