Cáritas Diocesana de Setúbal

Caritas_Espetaculo

O cantor Clemente com o lançamento do seu CD, que acontece no culminar da comemoração dos seus 45 anos de carreira, propôs à Cáritas Diocesana de Setúbal, a realização de um Espetáculo Solidário, cujos resultados teriam por finalidade ajudar a responder à problemática “Combater a Pobreza Infantil na Diocese de Setúbal”.

Este espetáculo irá contar com a colaboração dos artistas Toy, Piedade Fernandes e Mário Gil, sempre disponíveis para causas solidárias, sendo a apresentação da responsabilidade do também muito conhecido apresentador Jorge Gabriel.

O espetáculo realiza-se no dia 4 de Junho, pelas 15h30  no auditório da Paróquia de N.ª Senhora da Anunciada, em Setúbal.

A reserva de bilhetes deve ser feita na  Cáritas Diocesana de Setúbal, através do telefone 265 509 080.

Céu Campos, Departamento de Comunicação da Cáritas de Setúbal

23 de Maio de 2017