comprehensive-camels

Centro Comunitário São Sebastião

CComunitario11anos

O Centro Comunitário São Sebastião, do Centro Social Paroquial de São Sebastião de Setúbal, comemorou, no passado dia 20 de maio (sábado) o seu 11º aniversário. Foi dia repleto de atividades que procuraram celebrar mais de uma década de trabalho efetivo em prol da comunidade.

Estas comemorações aliaram-se à iniciativa “Setúbal Mais Bonita”, em que no período da manhã se requalificaram algumas fachadas dos edifícios do Bairro de São Domingos, tornando, não só a cidade mas também, o bairro mais bonito.

Seguiu-se o já tradicional almoço convívio, uma magnífica feijoada de choco, no qual tivemos a honra da companhia do Sr. Bispo D. José Ornelas. A tarde foi de animação musical, com a atuação do Grupo Coral da Associação de Socorros Mútuos Setubalense e dos “Cantares do Sado” que avivaram as tradições sadinas. 

A celebração deste aniversário terminou com a apresentação pública do projeto “Miradouro”, um filme no e com o bairro de São Domingos, no Museu Michel Giacometti, integrada nas comemorações da Noite dos Museus.

Para a realização desta iniciativa contámos com a colaboração de várias entidades, como sendo, a Câmara Municipal de Setúbal, a Junta de Freguesia de São Sebastião, a Junta de Freguesia do Sado, o Instituto Politécnico de Setúbal, o Jumbo de Setúbal, a Escola de Hotelaria de Setúbal, a Setpão, o Clube Naval Setubalense e a Adega Camolas.

Ana Bordeira Ferreira, Diretora Técnica do Centro Comunitário de São Sebastião

Partilhe nas redes sociais!
24 de Maio de 2017