Crismas em Santa Maria (Barreiro)

CrismasSantaMaria

Foram trinta e três os crismandos que receberam o sacramento da Confirmação na Paróquia de Santa Maria do Barreiro, no passado sábado, dia 10 de Junho, pelas mãos do Bispo da Diocese, D. José Ornelas.

Poderia pensar-se que este passo na fé está destinado a gente mais jovem, que se vai tornando adulto na Igreja. No entanto, o que se verificou, é que também há gente “mais crescida” e com família já constituída, que se sente impelida pelo Espírito Santo a abeirar-se da Igreja para receber a confirmação.

Foi assim, com grande alegria, que a comunidade paroquial recebeu estes novos trinta e três confirmados, e espera muito deles. A missão é grande! No final, o nosso Bispo, D. José Ornelas, lançou o desafio para que o Barreiro continue a dar vocações.

Rui Duarte, Paróquia de Santa Maria (Barreiro)

15 de Junho de 2017