“Sai do Sofá… e Constrói-te!”

PJS_Catequese

Com o desejo de alertar os jovens para os desafios de “ser família cristã”, a Pastoral da Juventude preparou, ao longo do último ano pastoral, as catequeses “Sai do Sofá e…Constrói-te!”.

Abordando vários temas relacionados com a Família e dando a conhecer os princípios e valores da Igreja em relação aos mesmos, temas como “Namoro e sexualidade”, “Teologia do Corpo”, “Ideologia de género” e “O valor da vida e as questões éticas”, a Pastoral da Juventude de Setúbal elucidou os jovens da diocese.

Surge, assim, a quinta, e última, catequese, que se realizará na Vigararia de Barreiro/Moita e terá como tema “Retrato de Família”.

Os oradores convidados são o Diácono Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa, e a sua esposa, Eugénia.

A catequese irá decorrer no dia 23 de junho, às 21h30, na Reitoria de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro. O encontro terá a duração aproximada de 1h30 e contará com a presença do Bispo de Setúbal, D. José Ornelas.

22 de Junho de 2017