comprehensive-camels

Associação Cristã de Empresários e Gestores

Acege

A ACEGE, Associação Cristã de Empresários e Gestores, vai realizar um encontro de apresentação, num encontro-jantar, no próximo dia 29 de junho, no Santuário de Cristo Rei. A iniciativa contará com a presença do Bispo diocesano, D. José Ornelas.

Numa nota da Direção da ACEGE, pode ler-se que “este é um encontro que é um convite a cada um para integrar a ACEGE, juntando-se assim a este movimento de mais de 1.000 líderes empresariais de todo o país que procuram, através do seu trabalho, a promoção da dignidade de cada pessoa, a verdade nos negócios e a construção do bem-comum na sociedade portuguesa”.

Assinala ainda a mesma nota, que este é “um movimento que procura promover boas-práticas na gestão, baseadas em valores e na ética cristã, que ajudem cada empresa/organização a criar mais valor para todos os que se relacionem com ela (acionistas, trabalhadores, clientes, comunidade, entre outros)”.

O programa inicia com a missa às 19h30 e prossegue com um jantar-debate, a partir das 20h30, com Jorge Líbano Monteiro (ACEGE) e D. José Ornelas, Bispo de Setúbal.

As incrições ainda estão abertas, e podem ser feitas clicando aqui.

Para mais informações pode aceder a www.acege.pt ou contactar o secretariado da ACEGE através do nº de telefone, 217 931 323 ou pelo email, acege@acege.pt.

Partilhe nas redes sociais!
25 de Junho de 2017