Paróquia de Arrentela

PeJulio_25Ordenacao

No passado dia 28 de Junho, a Paróquia de Arrentela assinalou os 25 anos de ordenação sacerdotal, do seu Pároco, Padre Júlio Ferreira do Vale, com uma Celebração Eucarística de ação de graças presidida por ele próprio.

Na ocasião estiveram também presentes o Padre José Augusto Pereira, o Padre Luís Paulo, da comunidade de Aliança de Misericórdia e ainda o Padre Casimiro Henriques, vigário do Seixal.

Esta celebração teve lugar na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação, que se encheu de fiéis paroquianos, de alguns ex-paroquianos, e de amigos de outras paróquias onde o Padre Júlio exerceu o seu ministério.

Seguidamente a festa continuou, com um jantar convívio de homenagem ao Padre Júlio, que teve lugar no Restaurante “A Valenciana” que decorreu em ambiente de muita alegria e comunhão.

Duarte Castanheira, Paroquiano da Arrentela

04 de Julho de 2017