Paróquia do Montijo

PeCarlos_PeSilverio_25Ordenacao

Na Missa da Vigília da Solenidade de S. Pedro e S. Paulo, no dia 28 de Junho, celebraram o seu Jubileu Sacerdotal de 25 anos, o Padre Carlos Rosmaninho e o Padre Silvério Rebelo, na presença de diversos Sacerdotes da diocese. Seguiu-se um jantar partilhado no Centro Paroquial do Montijo, com toda a Comunidade, e familiares dos sacerdotes que celebravam o seu jubileu.

Já na manhã de quinta-feira, 29 de Junho, dia de S. Pedro e feriado Municipal, pelas 9:00, junto ao Cais das Faluas, reuniram-se centenas de pessoas, para receber a imagem de S. Pedro acompanhado pelo Padre Carlos Rosmaninho, vinda em procissão por mar, seguida por várias embarcações.

A imagem de S. Pedro, seguiu epois em Procissão pelas ruas da cidade até à Igreja Matriz acompanhada pelos Padre Carlos Rosmaninho, pelo Padre Silvério Rebelo, e pelo Padre Leonel Neves, seguida por centenas de fiéis.

Após a chegada à Igreja Matriz, pelas 10:00, teve lugar a Missa da Solenidade de S. Pedro e S. Paulo – Apóstolos.

Virgílio Gonçalves, Paróquia do Divino Espírito Santo – Montijo

04 de Julho de 2017