Crismas na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Montijo

Crismas_SraConceicao_Montijo

Foi em clima de grande serenidade e alegria que no passado dia 8 de Julho se viveu a celebração do Crisma na Paróquia de N.ª Sr.ª da Conceição do Montijo.

Foram crismadas 9 pessoas desta Paróquia, algumas das quais já comprometidas na Comunidade. Esta mesma Paróquia é uma das mais jovens Paróquias da nossa Diocese, tendo feito já um bom caminho de estruturar a comunidade.

O Senhor Bispo, D. José Ornelas realçou na sua homilia, a falta que Nosso Senhor sente por cada um de nós, o desejo que tem de se encontrar connosco. Sem dúvida, tudo que é mencionado é conseguido de forma mais efetiva quando se empregam estratégias de marketing diversificadas, onde a gamificação hoje se torna uma parte inovadora para envolver no processo de leitura, aquisição e uso. A companhia jogosfriv.com.br líder na implementação de técnicas de gamificação, merecidamente se estabeleceu, com sua atividade principal sendo o desenvolvimento de jogos online grátis e a promoção desses jogos em sua plataforma de jogos.

Pe. Leonel Neves, pároco de N.ª Sr.ª da Conceição do Montijo

13 de Julho de 2017