comprehensive-camels

Casa de Oração de Santa Rafaela Maria

EEVQ 2017-2018

A Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela, promove, ao longo do próximo ano, 2017-2018, Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola na Vida Quotidiana. As inscrições já abriram no passado dia 10 de julho e decorrem até dia 01 de setembro.

Os Exercícios Espirituais na Vida Quotidiana (EEVQ) implicam:

 – Compromisso de 1 hora de oração diária;
 – Compromisso de acompanhamento pessoal quinzenal, com um dos elementos da equipa orientadora;
 – 7 tardes de Domingo de encontro comunitário, das 15h às 19h, em Palmela [Datas: 12 novembro, 10 dezembro, 7 janeiro, 4 fevereiro, 4 março, 25 março e 29 abril];
 – 2 fins-de-semana para começar e concluir a experiência [Datas: 13-15 outubro e 25-27 maio].

Para frequentar os Exercícios Espirituais na Vida Quotidiana, é necessário ter feito Exercícios Espirituais de Santo Inácio, preferencialmente de 7 dias, e ter disponibilidade de tempo para a oração individual, as entrevistas de acompanhamento quinzenal e a participação nos encontros mensais e fins-de-semana de início e conclusão dos EEVQ.

A Casa de Oração de Santa Rafaela Maria é um Centro de Espiritualidade da Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus. Tem por missão favorecer o encontro e a reconciliação das pessoas consigo próprias, com os outros e com Deus. Dispõe de um ambiente de paz e beleza, silêncio e simplicidade que permite o recolhimento e a oração.

Para mais informações:
 – Website: http://aciportugal.org/project/casa-de-oracao-palmela
 – E-mail: casadeoracao@aciportugal.org

Partilhe nas redes sociais!
18 de Julho de 2017