Recolha de material escolar: Cáritas Diocesana agradece generosidade

Caritas_Recolha
Nos dias 02 e 03 do corrente mês de Setembro realizou-se mais uma campanha de angariação de material escolar. A Cáritas Diocesana em colaboração com a Cáritas Portuguesa, que a dinamizou, organizou a campanha, que decorreu em 11 das treze lojas inscritas. Ainda não foi possível fazer o pleno.

No final contabilizaram-se 37481 artigos recolhidos e estiveram envolvidos 200 voluntário(a)s. Agora, as paróquias estão a fazer a entrega às famílias com crianças e jovens em idade escolar. Estima-se que mais de trezentas famílias sejam beneficiadas por esta campanha.

A Cáritas Diocesana agradece a disponibilidade das paróquias e voluntário(a)s para mais esta ação; agradece também a todo(a)s o(a)s doadore(a)s pela generosidade e pelo voto de confiança.

OBRIGADO.

Eng. Domingos de Sousa, Presidente da Cáritas Diocesana de Setúbal