comprehensive-camels

“Wake Up” – “Geração Acordi: acordar pra viver!”

WakeUp

No domingo, 24, os missionários da Aliança de Misericórdia realizaram o encontro para jovens com o nome Wake Up. O local do encontro foi na Quinta Álamo, sede da Comunidade em Portugal, tendo recebido 30 jovens para um dia muito agradável, com oração, partilha, convívio, celebração da Santa Missa e muita diversão com uma gincana que animou a juventude.

Dentro do Movimento há uma atenção especial com a juventude, onde se vem dando um olhar significativo aos rumos que essa fase tão bela da vida toma, devido às realidades e conflitos sociais. A iniciativa deste encontro faz parte do plano pastoral da Aliança de Misericórdia em Portugal, que mantem essa dedicação aos jovens.

Atualmente, a face juvenil da Aliança de Misericórdia é denominada Geração Acordi, tendo como pilares o: “Ser filho”, “Ser família” e “Ser profeta”. A partir dessa experiência muitos jovens são impelidos a reencontrar o sentido das suas vidas e assim são motivados a anunciar o amor de Deus com autenticidade e valentia.

A Geração Acordi trata-se de jovens que diariamente fazem a escolha de “acordar” perante todas as mentiras e superficialidades dentro da sociedade que acabam por nos fazer “dormir”. O ideal dessa geração é o Reino de Deus, que muitas vezes acontece na simplicidade quotidianoa.

Geração Acordi: acordar pra viver!

Pe. Luíz, Aliança de Misericórdia

Partilhe nas redes sociais!
07 de Outubro de 2017