Peregrinação Diocesana a Fátima: Oradores convidados do painel “Fátima e Família”

Fatima-Familia

A peregrinação da Diocese de Setúbal ao Santuário de Fátima é já no próximo dia 28 de outubro. Do programa da peregrinação consta o painel “Fátima e Família” ao início da tarde. A uma semana da peregrinação, anunciamos os oradores convidados.

São eles:

• Assunção Cristas, política e Presidente do CDS-PP;
  • Ir. Ana Luísa Castro, consagrada da Congregação da Aliança de Santa Maria;
  • Dc. Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa;
  • Ivo e Marina Nascimento, casal do Montijo que integram as Equipas de Nossa Senhora;
  • Gonçalo Costa Andrade, da Missão Católica Azeitão-Corrane;
  • Mónica Lopes, secretária regional do Recurso de Adultos do Corpo Nacional de Escutas em Setúbal;

O painel será animado pelo coro juvenil da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Setúbal) e moderado pelo Vigário Pastoral, Pe. Luis Matos Ferreira.

Programa da Peregrinação:

O programa inicia-se pelas 10h00 com a recitação do terço na Capelinha das Aparições. Segue-se, pelas 11h00, a celebração da Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade.

À tarde, a partir das 15h00, tem lugar o painel “Fátima e Família”, também na Basílica da Santíssima Trindade. O dia terminará com a oração de vésperas pelas 16h30.

20 de Outubro de 2017