Paróquia de Santa Maria (Barreiro) lança “app”

AppSantaMaria
A Paróquia de Santa Maria, no Barreiro lançou, no passado fim de semana, uma aplicação (app) gratuita para os sistemas Android e Apple. Aquela paróquia passa a disponibilizar, assim, de forma rápida e eficaz todas as informações da paróquia. Ali pode ser conhecida a constituição da paróquia, a história da igreja, das comunidades, horário das missas e de todos os eventos até ao fim do ano.

Para aceder à aplicação basta colocar na pesquisa dos sistemas Android e Apple, as palavras: “Igreja de Santa Maria” ou “Paroquia de Santa Maria”.

“Esta é mais uma ferramenta para estar ao serviço do Evangelho de Jesus Cristo. Esta aplicação permitirá a todos os paroquianos acompanhar a história e todas as atividades da paróquia”, diz Cláudio Anaia, responsável desta “app”.

Anabela Sousa

25 de Outubro de 2017