Catequese de Adultos e Convívio Infantil Paroquial na Paróquia de Santa Maria (Barreiro)

20171114_Santa-Maria-Barreiro

A Paróquia de Santa Maria do Barreiro vai recomeçar no próximo dia 02 de dezembro, a catequese de adultos. Será sempre aos sábados, entre o Advento e o Pentecostes, às 17h30, no salão Padre António Sobral. Destina-se a todos os adultos que queiram aprofundar a sua fé e ampliar o seu conhecimento da vida cristã, e servirá particularmente de referência aos que se querem preparar para o Batismo, Comunhão e Confirmação. Este ano será dedicado à oração a partir dos Salmos Litúrgicos. As catequeses serão conduzidas pelo pároco, Padre Rodrigo Mendes, e pelo catequista Vítor Pegado.

Já o convívio infantil paroquial destina-se a crianças dos 0 aos 5 anos, acompanhados pelo encarregado de educação. É um espaço de convívio e formação cristã, em que a música e a arte têm um particular papel. Este encontro realizar-se-á nas segundas-feiras, dias 13 e 27 de novembro e 11 e 18 de dezembro, das 14h30 às 16h30.

A Paróquia de Santa Maria dispõe, ainda, de uma “app” onde pode encontrar estas e outras informações. Para saber mais, clique aqui.

Cláudio Anaia, Paróquia de Santa Maria (Barreiro)

14 de Novembro de 2017