Paróquia de Palhais/Santo António: Novo website e “corte solidário”

20171116_Palhais_Website

A Paróquia de Palhais/Santo António reformulou o seu website e mudou de endereço eletrónico. Com um design moderno, atraente, intuitivo e de fácil navegabilidade, qualquer internauta se sente realmente em casa nesta Paróquia virtual.

A Paróquia de Palhais/Santo António quer estar mais próxima das pessoas e levá-las para Jesus, através de um verdadeiro discipulado. O novo website é uma forma de chegar com maior facilidade aos que andam fora do “rebanho”. O endereço é: http://www.paroquia.pt.

5 quilos de alimentos por um corte de cabelo

No próximo dia 3 de dezembro, a partir das 10h30 e ao longo de todo o dia, esta Paróquia vai promover um “corte de cabelo solidário”.

O “pagamento” são 5 quilos de alimentos que serão distribuídos pelas famílias mais carenciadas de Santo António da Charneca e Palhais.

A tarefa de cortar o cabelo está entregue a Robertinho Marques, considerado o 8º melhor cabeleireiro do mundo em 2017, de acordo com a Organisation Mondiale Coiffure (Organização Mundial de Cabeleireiros). É muito conhecido pelos mais jovens, pois é o cabeleireiro dos youtubers portugueses.

Durante todo o dia, Robertinho irá tratar do visual de todos aqueles que se dirigirem à Igreja de Santo António da Charneca. Não é necessário fazer marcação de horas, uma vez que serão distribuídas senhas por ordem de chegada.

Pe. Tiago Veloso, pároco de Palhais/Santo António

16 de Novembro de 2017