“O ABC do Petrus”: Formação para pais, catequistas e animadores

20171120_ABC_Petrus

No próximo dia 24.11.2017, decorrerá, no Externato Diocesano Frei Luís de Sousa, a acção de formação “O ABC DO PETRUS”. Trata-se de uma acção sobre a importância dos recursos pedagógicos na transmissão da fé às crianças, apresentando um instrumento concreto orientado para o tratamento da Palavra de Deus com os mais pequenos, simultaneamente de uma forma lúdica e catequética.

A sessão será orientada pelo Professor Carlos Fernandes, professor no Colégio Luso-Francês e autor do livro “O ABC do Petrus”. Este evento será do maior interesse para catequistas, pais, professores, animadores de grupos paroquiais/movimentos que procuram apoios didácticos e pistas de trabalho na sua tarefa de educadores e evangelizadores.

A acção decorrerá no dia 24 de Novembro, às 21h30, no auditório do Externato Frei Luís de Sousa e resulta da colaboração conjunta da Escola de Pais do colégio e do Secretariado Diocesano da Catequese. A entrada é livre e não necessita de inscrição.

Fernando Magalhães, diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa

20 de Novembro de 2017