Pastoral Familiar promove formação para casais

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar de Setúbal promove, na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, pelas 21h30, uma formação para casais sobre a “Alegria do Amor” (Amoris Laetitia), a exortação apostólica pós-sinodal do Papa Francisco.

Nesta primeira formação, dedicada ao tema “Espiritualidade conjugal e familiar”, que se realizará no salão paroquial da Moita, os oradores convidados são Maria de Fátima e António Carioca, casa que integra o movimento de espiritualidade conjugal “Equipas de Nossa Senhora”, sendo também o casal assistente nacional das Equipas Jovens de Nossa Senhora.

O Secretariado da Pastoral Familiar de Setúbal informa ainda que haverá serviço de babysitting e acompanhamento para as crianças e adolescentes, de forma a que os pais possam participar na formação.

Para mais informações sobre as atividades promovidas pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar, clique aqui.

AS

22 de Novembro de 2017