Jovens de Palhais em noite de Adoração

20171215_Adoracao_XLT_Palhais

No passado dia 9/12, o grupo de jovens Life Teen da paróquia de Palhais/Santo António reuniu-se mais uma vez para realizar o seu jantar de Natal. Como sempre, houve boa disposição à mistura e muito convívio.

O jantar teve como convidado especial o cabeleireiro e visagista Robertinho Marques, que se disponibilizou para realizar a pregação da XLT – adoração jovem – que iria decorrer após o jantar.

[Uma noite XLT é para eXuLTar Jesus, com orações, cânticos e uma vibrante pregação para ajudar a viver com mais intensidade o encontro com Jesus na adoração.]

Feitas as decorações e terminados os ensaios, o grupo reuniu-se na igreja de Santo António da Charneca para mais um momento de louvor na sua terceira XLT deste ano.

A XLT terminou com adoração do Santíssimo Sacramento, que contou com a presença de vários paroquianos que se juntaram aos jovens neste momento especial de oração e louvor.

Joana Baião

15 de Dezembro de 2017